domingo, 11 de setembro de 2011

Boho Hippie

    A moda dos anos 70:
     Ola garotas.. faz tempo que eu não posto para vc's!! Mas hoje vamos ver a tendência comtemporânia e cheia de estilo, para o verão 2012.
     

      O Boho Hippie é um estilo associado ao bem-estar e contato com a natureza, pois é leve e divertido.. Otimo para altas temperaturas do nosso verão.



 Dica: Crie look's com peças como blusas estampadas e shorts, e acessórios com a aparência artesanais, com ares de "feito a mão": as tramas de crochê, macramê, tressê e pespontos.
 
  A origem desta tendência está nos anos 70, época do movimento hippie que celebrava a liberdade. Em que tudo era só na "paz e no amor".
 Seus look's eram com muita atitude, que era evidente na música, nos cabelos. Eram compostos por batas, túnicas e saias compridas. O verão 2012 traz essas referências em uma versão atualizada, com comprimentos mais curtos e um toque contry, com uso de franjas e bijuterias.

 As bolsas do verão 2012, são super divertidas com vários tipos de estampas. Como: Flores, trevos, borboletas, joaninhas. E em modelos transversais de vários tamanhos e com duas alças.

 By meninas
 (partes do conteudo retirado da revista Passarela verão 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!