sábado, 12 de maio de 2012

Texto : A origem do seu abraço

 Olá garotas, to sumida neeh, boom vocês sabem que é a vida.. As vezes tem várias novidades, e as vezes da uma preguiça de nem liga o pc.. Hoje estava aqui em meu tumblr, e achei um textinhoo muiiito perfeito!!



"Dá pra imaginar de onde saiu o abraço? Quem teria criado esse ato de carinho tão constante, por vezes valoroso, por vezes doloroso? Foste mãe aflita pelo filho que chegou tarde, ou talvez pai orgulhoso por filho que marca um gol? Talvez alguém com frio em meio à tanto gelo da antiguidade, ou um herói que salvou um amigo ao quase cair da construção da primeira torre do Egito. Talvez foi um jovem europeu que esbarrou sem querer em uma moça, e por vergonha não quis mostrar seu rosto, agarrou-se à ela e obteve junto ao abraço um pequeno sentimento, uma paixão até então fraca, que anos mais tarde o mataria por vê-la partir rumo às Américas. Talvez foi eu mesmo, quando cessei meu choro clamoroso, pela satisfação de ter ganho algo de minha mãe. Talvez foi você, que quando chegou em casa num dia chuvoso, agarrou seu cachorro pra não deixá-lo sair na rua. Consegue imaginar quem inventou o meu abraço? Quem inventou o seu?" - Luiz H, do ato que se fez belo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!