sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ DIA DO AMIGO!

          Quanto tempo não posto aqq neeh?? É ta meio complicado mais juro qe voi melhorar!!


        Mais bem vocês devem saber qe dia ée hoje neh!!

Hoje é dia do “oi meu anjo”, mas também do “e aí trouxa?”; do “quero colo” e do “por favor, me deixa sozinha um pouco”; do “chora que passa” e do “para de fazer drama”; do “me espera que eu vou junto” e do “pode ir, porque eu não vou nem que tu me pague”; do “vem comigo” e do “agora fica aí que eu vou sozinha”; do “por favor não conta” e do “se tu falar alguma coisa eu te mato”; do “pode deixar que eu confirmo” e do “tu vai se ferrar, eu vou contar tudo”; do “então tá”, do “acho melhor não” e do “faz o que tu quiser”; do “eu to bem”, do “to horrível, tá dando tudo errado” e também do “eu sei que tu não tá bem”; do “amor”, “bebê”, “bobo”, e do “palhaço”, “babaca”, “filho da mãe”, “estúpido“,e tantos outros apelidos fofinhos. É dia do “eu te amo“ e do “vai à m*”. Mas acima de tudo, hoje é o dia do “eu to aqui contigo”, do “eu nunca vou te deixar”, do “conta comigo sempre” e do tão clichê “obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer tão feliz”. Enfim, a única coisa que eu desejo hoje, além da felicidade incondicional dos meus amigos, é que eles permaneçam comigo por muitos e muitos vintes de julho, porque, afinal, vocês são essenciais pra mim, e eu amo vocês.







                                                                                                         beiijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!