domingo, 24 de março de 2013

Livro: Depois dos Quinze

       Oi garotas, peço desculpa por ter sumido do nada.. É minha vida ta bem corrida últimamente, escola era a semana de provas e néh, não dá pra bobiar no Ensino Médio logo no 1º mês de aula ..

       E teve o fato de que euzinha fiz 15 aninhos no dia 15/03    awwwwnt
 ><.. Ai teve uma singela festinha só pros chegados sabe.. Foi bem zuado.. E eu to cheinha de presentes perfeitos, logo faço post ok? Mas então agora sim..  EU TO VOLTANDO PRO BLOG DE VEZ!! kkkk

      E hoje vim trazer pra vocês um ótimo livro pra ler nas horas vagas ..  Que eu na verdade comecei a ler antes de dar de presente pra minha amiga rsrs  O MUNDO É DOS ESPERTOS 


     É muito fofoo gente vocês realmente deviam lê .. No  livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.
    É com certeza você já deve ter ouvido falar na Bruna néh?  Put's se não conhece 1º que mmundo se vive ?  E 2º da uma passada lá depoisdosquinze..
     E o livro já está na lista de mais vendidos na revista epóca  u.u
          Então vai la, eu espero você ler o livro e vim me fala o que achou !

                                  Beiijo de Panda 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!