quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cabelos Ondulados

   Oii meninas, se vc's tem os cabelos ondulados iguais aos meus, aposto que vão gostar deste post!!

  Quem tem cabelos ondulados vive o drama da indefinição. Isso mesmo, as onduladas podem acordar um dia com o cabelo meio liso e, no dia seguinte, se surpreender com cachos e mais cachos. E pior: tem ainda aqueles dias em que nem cacheado e nem liso o cabelo fica!!(Isso acontece seempre)...

Cuidados básicos:

    Parece pouco higiênico, mas a verdade é que os cabelos cacheados devem ser lavados de 2 a 3 vezes por semana, no máximo. Dessa forma, você evita que os fios fiquem ressecados e, conseqüentemente, armados. Fazer semanalmente banhos de creme – caseiro ou no cabelereiro – fazeem muuuito bem para os cachos.

   Mousses, pomadas e leave-in (cremes sem enxágüe) são ótimos para controlar a rebeldia dos fios, além de domar o volume. É importante dosar a quantidade – de preferência só aplicá-los nas pontas – pois, se exageramos, o cabelo fica "pesado". Para acabar com as "sobras" desses produtos, é bom ter sempre as mãos shampoos anti-resíduos.

  Evite xampus para cabelos lisos, ele vão aumentar o volume, prefira xampus para cabelos normais .
  Na hora de pentear, esqueça as escovas almofadas pois aumentam o volume, já as redondas ajudam a alisar. Porém alguns cabeleireiros indicam apenas para desembaraçar com os dedos enquanto ainda molhado.

 DICA:Antes de dormir faça um coque, isso valoriza as ondas e evita o frizz. Para os cabelos ondulados a variedade de produtos é imensa, pomadas, leave-ins, silicones e óleos definem, hidratam, e ainda ajudam a disfarçar as pontas duplas.  É só escolher o produto que dá maiis certo em seu cabelo.

cabelo-ondulado-dicas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!