sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Moda

   Hoje vamos ver as peças curingas que todo o guarda roupa precisa.
   Jeans claro:
Jeans claro é muuito bom, pois deixa o look bem despojado e descoladinho.

Dica: Se tiver apenas um jeans claro, opte pelo modelo sem rasgos, assim você pode aproveitá-lo também para ocasiões que exigem o pouco mais de atenção, como uma reunião de trabalho.


Camisa branca:
    Quem nunca escutou aquele ditado de que menos é mais?? Isso agente pode considerar para a camisa branca. Quando você vai sair com coletes, boleros, terninhos... Todos variados em cores, com tachas, detalhes, bottons e por aí vai. Com que eu os misturo? Com a tal camisa branca. Ela é uma das melhores conbinações.

Dica: Caprichou demais na parte inferior? Camisa branca na superior! Seu sapato brilha mais que mil diamantes? Camisa branca! E por aí vai, repetindo: peça clássica e chave.


 
Vestido preto:
     O famoso e adorado vestidinho preto básico. Ele pode ganhar vários estilos apenas trocando o assessório.
     O pretinho faz sempre uma bela figura, seja no coquetel de trabalho, seja no encontro romântico. Ou seja sempre arrazando...
 


  
Saias:
    Agora a pessa que eu adooro . As saias que deixam todas as garotas muuito mais femininas e delicadas. Além delas ficarem bem para todas as ocasiões. 

 Dica: Se precisar “diminuir” o quadril use cores escuras e se quiser aumentar, vá de cores claras, que você terá mais volume do quadrilzinho.
 


 
 Jeans escuro:
   Agora a ultima, mais não menos importante.
  Calças pretas. Mais uma vez, dão para tudo: com uma camisa e um blazer ou uma simples t-shirt. Super casual, confortável e ótimo para um passeio a tarde. Já com os blazers, assim como o jeans claro fica super charmoso e elegante.

 

 É isso aí meninas, não precisamos de um caminhão de roupas para ficarmos elegantes, só precisamos aprender a usar  peças-curinga compondo diferentes produções.

BjooOs da Júùh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!