segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Escola

           Oii gente, hj foii muuito legal....  Boom td começou quando eu acordei todos os dias, como sempre as 5:15.. hehe' bem cedo!!
           Pensei que seria mais um diia, super normal.. Mas mal podia pensar no queria iria acontecer.. hehe' .    As 2 primeiras aulas foram de geografia, a profª operou e quem tah no lugar dela é sora Lurdes (chaata).. Foi horrivel mas as eu miinhas Bff's ficamos conversando a aula inteira (como sempre)..
Ai depois foi a aula de artes foi legal, mas agente esqueceu as coiisas para o trabalho, ai adiviinha maiis papo a aula inteira, ai eu coloquei música no meu cel. e os meninos iam lah toda hora enche o saco (como sempre )

Dai veio a melhoor parte: RECREIIO
 kkkk' eu esqueci a blusa na sala morri de frio..

 Depois aula de educação fisica, palestra de primeiros socorros... Não entendi nadaa!!



 Depoiis de mais uma aula de cien. fui pra casa da carool!! Aii foi muito legal, fiquei brincando com a pitucha  (cachorrinha dela)

 Boom esse foii meu diia BEEM resumido... kkkk'


 Xau gente @juliavalerio_v
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!