sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Você

Sabe aquela pessoa, em que você pensa todos os dias? Que você não consegue tirar da cabeça? Uma pessoa, aquela pessoa… Que meche pra caralho com você, que faz você desejar ela ao seu lado á todo momento. Que você sente ciúmes mais do qualquer alguém e não consegue esconder, nem disfarçar. Simplesmente você percebe que quando ela não está por perto tudo já se torna uma grande nostalgia pra você. Eu sei, sei que você queria muito poder abraçar essa pessoa, mas a distância impede, não só a distância dos quilômetros, a distância do nosso amor, a distância chamada “orgulho”. Aconteceu de repente, tão do nada, quando você parou e refletiu que já estava completamente apaixonado por essa pessoa, e que não consegue mais viver sem ela. Eu quero tanto, eu já não mais quero, eu preciso, preciso de que você esteja ao meu lado, pra cuidar de mim. Pra poder fazer brincadeiras bobas, pra rir das suas palhaçadas, pra me irritar, pra me proteger, pra me abraçar e não soltar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!