domingo, 27 de novembro de 2011

Você é tudo pra miim

                                       
Queria saber se algum dia você vai me consolar quando eu estiver triste, se vai me chamar de minha, se vai me apresentar para os seus amigos, se vai me chamar para ir ao cinema, me deixar escolher o filme e assistir mesmo que você odeie a história, se você vai me puxar pela cintura e me abraçar por trás, se vai dar mordidinhas em todo o meu corpo, se vai beijar meu pescoço, se vai tentar me arrepiar, se vai se fazer de idiota pra me tirar um sorriso, se vai voltar quando eu falar pra você sair pra sempre da minha vida quando eu estiver triste e deprimida, se você vai suportar minha TPM, se vai dar aquele sorriso bobo quando eu te der um beijo na bochecha ou se vai me roubar um antes disso… Mas o que eu queria mesmo saber é se um dia você vai gostar de mim como gosto de você. Ou pelo menos notar que eu existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!