domingo, 27 de novembro de 2011

Táh difícil..

Tá difícil. Tá difícil explicar o que eu tô sentindo. Tá difícil explicar porque eu tô desse jeito, desencantada, estranha, deprimida (…) Eu não tô conseguindo mais sorrir, nem mesmo que seja um sorriso falso. Aquele que era meu companheiro de todos os dias, aquele que já enganou várias pessoas já se foi, adeus sorriso falso. Tá difícil sabe, eu não tenho mais ele aqui, eu não tenho mais aquele abraço pra me esquentar, eu não tenho mais o sorriso dele pra me fazer bem, eu não tenho mais um pedaço dele comigo, eu não tenho mais a amizade dele pra me fazer sorrir, eu não tenho mais os olhos dele pra comparar com as estrelas. Hoje o que eu tenho, são só decepções, saudade e mais saudade. Saudade do que éramos, do que fazíamos, do que odiávamos, do que fomos. Tá difícil não ter mais ele pra me desvendar, pra me irritar, pra me fazer com cara de idiota, pra me dizer coisas idiotas, pra me examinar, pra me fazer sorrir (…) Tá difícil sem ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!