segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lançamentos Janeiro

           Heey girls, beem?? Eu to viaja quarta mas como to com tempo de sobra vim posta aquii para vocês!!   Yeeh

      Nada melhor que começar ano novo com novidades na área né amadinhas! Então fiz uma pesquisa básica e já descobri o que as empresas andam reservando para nós consumidoras apreensivas por novidades rs..

Bom, nos primeiros meses de um ano sempre se tem muitos lançamentos, é a melhor época para esse tipo de jogada de marketing, e dá certo viu, sempre eleva as vendas de produtos tantos novos como antigos. Então se joguem nas news!!



By liindas.. Bjoo'  @juuhvalerio_x

2 comentários:

  1. Adorei o blog flor, estou seguindo!!!
    Beijos e sucesso ;*

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Eu sou a dona do blog Fashion and Style Forever!
    Prazer,Nathalia!
    Vi que você era novata mas uma novata muito experiente.
    Então,sobre a parceria,ia ser tipo assim:
    Eu e você temos os nossos blogs e a gente ia falar um blog pra visitar o outro(obs:isso é apenas o começo)
    Aí tipo,uma ia ser moderadora do blog!
    Por exemplo: Se voce tivesse uma postagem legal vocÊ poderia postar no meu e se eu tivesse uma pro seu eu podia postar no seu!
    Lembrando que ninguém poderia falar a nossas senhas né...
    Olha eu sou muito confiável,não sou nenhum hacker...Já vou avisando

    Beijinhoss...

    ResponderExcluir

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!