terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cuidado de verão com seu celular



Nessa época de férias, existem coisas que nunca passam pela nossa cabeça, como os cuidados que temos que ter com os celulares..

 Veja as dicas para te ajudar, a salvar seu amado celular:

 1. Praia
Sol, calor, areia, água e maresia são potenciais problemas. Se for realmente necessário levar o seu aparelho para a praia, mantenha-o dentro de uma capa e tente deixá-lo na sombra.

2. Temperaturas extremas
O ideal é que o aparelho seja utilizado em ambientes com temperatura entre 15ºC e 30ºC. Mais do que isso pode prejudicar o desempenho da bateria, e até danificá-la permanentemente. Também não é indicado deixar o celular dentro do carro, mesmo no porta-luvas.

3. Caiu na água. E agora?
Retire a bateria imediatamente e tenha paciência. Nestas ocasiões é a parte interna que preocupa. Seque com um pano todos os componentes com cuidado e deixe o aparelho ao ar livre por algumas horas antes de recolocar a bateria.

E aii, gostaram?? @juuhvalerio_x

4 comentários:

  1. adorei saber disso ! nem imagina!
    post novo lá no blog !
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!! AMEI o seu blog. Já estou seguindo de volta!
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muitissimo o blog!!! Seguindo, segue de volta? Em 2 blogs:

    http://lilacbubbles.blogspot.com/
    http://music-musicaedemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,eu gostei muito do seu blog.
    Bom eu só estou começando,mais por favor segue meu blog.
    Beijos Jú.

    ResponderExcluir

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!