sábado, 7 de janeiro de 2012

Sapatos que vão bombar este ano de 2012

            Olá meninas.. Tudo beem??

 Boom todas nós sabemos que os sapatos são um dos nossos acessórios favoritos e, assim como as roupas, também mudam de tendência a cada nova estação.
 
Espadrilhas
Kim Kardashian, Alexa Chung, Megan Fox e Lea Michele

As espadrilhas fizeram sucesso em 2011, e continuam com tudo em 2012! Vale lembrar que esse modelo tem esse nome por ter o salto de corda. Então, vale tudo, desde as anabelas, até os sapatos de salto e as sapatilhas, contanto que tenham corda!

 Rasteirinhas

Vanessa Hudgens, Sarah Hylad, Kendall Jenner e Rachel Bilson

As sandálias rasteiras são a cara do verão, e não podem faltar nessa estação! Para apostar na peça, invista nos modelos com cores fortes e que misturem mais de um tom.

Recortes

Emma Watson, Taylor Swift e Blake Lively

Por ser a estação mais quente do ano, o verão pede modelos de sapatos que sejam mais arejados. Se você gosta de usar sapatilhas e oxfords, aposte nos modelos com recortes!

Oxfords

Selena Gomez, Pixie Lott, Elle Fanning e Sienna Miller

E já que a gente falou em oxford, as meninas que amam esse sapato podem ficar tranquilas: ele continua super em alta! Mas, vale lembrar que o verão pede modelos mais leves, por isso os recortes são detalhes importantes na hora da escolha.

Rústicos


Demi Lovato, Vanessa Hidgens e Diane Kruger

Assim como as cordas estão fazendo sucesso no salto das espadrilhas, os detalhes mais rústicos também estão em alta nessa estação. Por isso, invista nos modelos feitos de palha, ráfia, cortiça e madeira, eles farão toda a diferença no seu look!
 
 
 Bjooo  @juuhvalerio_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!