sábado, 7 de abril de 2012

Já sentiu como se o mundo inteiro te esquecesse? Como se você estivesse completamente só, sem ninguém para te apoiar, sem nenhum ombro amigo. As vezes eu tenho vontade de fugir, de procurar um lugar melhor para ficar, talvez alguém venha atras de mim, talvez alguém sinta minha falta depois que eu for embora, talvez não. Já pensei em pegar minha mala e jogar todas as minhas tralhas lá dentro e sumir, mas me falta coragem. Na verdade eu queria mesmo era que alguém viesse conversar comigo, queria alguém verdadeiro e que eu pudesse confiar. Mas parece que hoje em dia isso não existe mais, as pessoas estão esquecendo o valor de uma verdadeira amizade e não percebem que isso acaba causando um prejuízo. Cada vez mais as pessoas se esquecem, esquecem que poderiam levar uma vida mais saudável com um amigo, esquecem que poderiam ser mais felizes ao lado de um amigo, enfim, esquecem literalmente de como é ter um amigo epara ter um amigo, é preciso ser um, hoje em dia ninguém mais sabe o que é ser um amigo. Pois bem, eu me encaixo perfeitamente nessa sociedade, pois estou só, estou sem ninguém, eu sou ninguém



OBS: souu cheia de amigos e amigas mas as vezes eu também me sinto assim na verdade, quem nunca se sentiu isolado??? Se tiver alguem assim.. Bom ela não é normal!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!