sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conhece a modelagem cropped?

       Olá pra vc's.. A quantos séculos tempo desculpa peloos vários diias em que eu nao postei sabe.. Mas é que tava tendo provas na escola.. Quase férias e tal's ee tem um drama aee, por que uma amiga muito especial minha vai se muda.. E too toda triste.. Mas isso nao vem ao caso!!


Parece que a tendência do cropped surgiu há pouco tempo, mas nos anos 50, as famosas pin ups já usavam a modelagem para deixar a calça, peça que antes era obrigatoriamente masculina, mais graciosa feminina.











Ao usar a calça cropped, alguns cuidados devem ser tomados. Segundo a stylist Marcia Jorge, dependendo do modelo, ela pode achatar a silhueta e dar a impressão de pernas mais curtas. “Evite usá-la com botinhas ou calçados mais abonitados porque o resultado pode ser desastroso”,<----- alerta geral. kkkkk'


Você pode combinar as peça, fica ótima com blusinhas e camisas. Sapatilhas, slippers e saltos altos estão permitidos.
 Os modelos de calças com a barra dobrada não são indicados para as mais baixinhas, já que estes sim dão a impressão de silhueta achatada.  <------DICA.






Além da calça, a blusa cropped também tem sido vista em muitos desfiles e famosas por aí. Para usá-la, o ideal é combinar com calça, saia ou short de cintura alta.

           Parte do conteúdo retirado do GLOSS


gifs animados beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!