sexta-feira, 1 de junho de 2012

Inspiração Música

         Oláaa, miiinha sexta fooi tão parada que da até medo.. kkk'. Mas como sempre teve umas brincadeiras indiotas com os amigos (as). Ex: MORDIDAS.. kkk'  falando nisto aiinda taa roxa a mordida de uma certa pessoa besta!!..


         Mas bem isto não vem ao caso e nem tem nada a ver com o tema PERFEITO escolhido para postar aqui hoje.
        É meio que obvio que muitas pessoas que entram aqui não devem saber.. Mais eu estou aprendendo a tocar violão.. E é realmente incrível aprender um instrumento. Sempre fui a APAIXONADA por música ela realmente é muito importante para mim!!  Então vamo SIMBORA:


"E cada dia que passa o amor morre mais um pouco por não ser cultivado."




"Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar -
Fresno."

"E hoje eu vou voar sem medo de cair, com teu nome em minhas azas."



"Quando quiser dizer algo pra uma pessoa e não tiver coragem, apenas faça ela ouvir uma música que diz tudo o que você sente e fale que lembra dela quando escuta."



"Esperar muito é um problema, o tempo pode mudar coisas que você acreditava durar pra sempre."






ée só beeeijoo vc's..        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!