terça-feira, 12 de junho de 2012

Happy Valentine Day

       Olá, boa noite, boa tarde, bom dia!! Hoje é o dia dos amantes e apaixonados.. E a tristeza dos solteiros.. Mas antes só do que mal acompanhado neeh não??'

E para quem tem alguém, parabéns que tudo de certo com vocês!!




E para quem quer se apaixonar vamos de texto?

Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela ideia de estar apaixonado.
Tati Bernardi.



E para os eternos FOREVER ALONE, não esqueci de vc's kkk:

Querido Computador, Feliz dia dos namorados. Só queria te dizer, que este dia, estou parando para lhe dizer o quanto eu te amo. Me desculpe pelas vezes que tive que me separar de você, quando tive de ir pra escola e ter te deixado desligado tão solitário. Sei que irá me compreender pois meus pais não concordam com o nosso relacionamento. Mas obrigada por até hoje por nunca ter pifado, ou me deixado na mão quando tive que fazer trabalhos e etc. Que dure para sempre este nosso amor proibido.





  Beiiiiijo Júùh 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!