sábado, 7 de janeiro de 2012

Vergonha de pôr biquíni

          Asuunto diferente: Comportamento.


E o assunto é a vergonha de pôr biquíni que muitas meninas possuem (inclusive eu) devido a não possuir o corpo perfeito.
E pôr causa dessa vergonha boba, deixam de aproveitar as férias na praia, ficando de roupa (ou canga) deixando de ir no mar, pegar uma corzinha.

  • Agradeça o que você tem: Já parou para pensar que existem pessoas que dariam a vida para ter seu corpo? Pessoas que tem as pernas amputadas, por exemplo. Imagina o quanto elas queriam ter pernas como as suas? Agradeça por ser perfeita !
  •  
  • Valorize seus pontos fortes: O biquíni também pode valorizar seu corpo. Por exemplo, você deve usar modelos com a parte de baixo mais largas nas laterais e mais altas, para disfarçar o abdômen. Escolha também modelos com a parte de cima estampada, e a de baixo lisa, de preferência. O que faz com que chame atenção ao colo.  (já postei dicas sobre biquines é só procurar)

  • Faça algo para mudar: Ficar reclamando eternamente pelo seu corpo mas não fazer nada para mudá-lo também não pode. Cuide da sua alimentação, deixe os doces e frituras para os fins de semana, e turbine seus pratos com salada. Além disso, mexa-se ! Caminhe, pule corda, dance, faça academia, enfim, exercícios físicos que façam que você perda mais calorias do que ingeriu.
 Aproveite as fériias e não deixe sua felicidade de lado!!

4 comentários:

  1. Curti seu blog, você já conhece o meu? http://www.agirlaplanet.com
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha vergonha, hoje em dia desencanei hihi bj boa semana ( seguindo)

    ResponderExcluir
  3. olá obrigada por visitar o http://fashionforteengirls.blogspot.com retribuo seguindo e ficando liga no seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, amei!
    to seguindo, da uma passadinha lá no meu?... hptt://meninasnaatualidade.blogspot.com
    bjss s2

    ResponderExcluir

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!