quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Alergia a cosméticos !!

   Olá meninas!!O que fazer para evitar as alergias??  Nada de abandonar seu ritual de beleza. Invista em cosméticos sem cheiro e tenha uma rotina refrescante e livre de inconvenientes..

Primeira coisa a fazer:
    OLHO NO RÓTULO
   Existem dois principais tipos de alergia a cosméticos: a dermatite de contato irritativa e a dermatite de contato alérgica. A primeira acontece quando você usa o produto e a pele fica irritada com edema e vermelhidão. Já a segunda ocorre quando se é alérgica a uma determinada substância e não se sabe que  o produto a contém. Daí a importância de prestar atenção na composição do produto. "Uma boa alternativa é verificar se no rótulo esta escrito: Produto dermatologicamente testado", indica a dermatologista Karen Vargas Lutfi. "Muitas pessoas optam pelos hipoalergênicos, que são testados por laborátorios e provocam baixo índice de reações alérgicas'', explica.










 " Cosméticos perfumados podem causar irritação na pele e a mudança da fragrância. A ausência de cheiros se torna ideal em casos de dermatites de contato irritativa"
















   É isso meninas espero que prestem mais atenção na hora de comprarem seus produtinhos de beleza.. 


   Bjooo da Júùh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!