terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Des de quando foi embora...

 
 Eu andei refletindo… sobre mim, sobre minha vida, sobre como eu queria que ela fosse, como ela poderia ser. Meus atos, ta aí uma coisa que eu mudaria, em partes, eu faço muitas coisas por impulso, coisas que eu não deveria nem pensar, mas eu faço, eu erro, eu sou humana tá?
Minha vida se resume em merda, nada de bom acontece, quando eu quero ser vista ela me torna “invisível”, quando eu quero desaparecer, esquecer tudo e todos, ela me torna “visível”, eu não estou aguentando tudo isso, tudo que eu realmente gosto, muda, se vai, e o que eu realmente odeio, nunca muda, permanece me perturbando
Acho que para tudo melhorar, algo teria que mudar, mas o que? Isso eu não sei, nunca vou saber, pois quando desconfio de algo… vem o destino e me prega uma peça, me faz sofrer, tira as coisas de mim, muito rápido, e o que o destino nunca tira de mim, é a tristeza, esse vazio que me ocupa por inteiro, isso cansa, vou perdendo a vontade de viver, eu tento, juro que tento ser feliz, sem você, sem suas piadas sem graça, sem seu sorriso bobo, sem seu carinho, mas para o meu azar eu me apaguei de mais, o meu erro? acho que seriam erros, pois foram tantos… os principais foram acreditar em suas palavras, acreditar que você jamais iria em bora, e o pior erro foi meu orgulho, foi te ver ir em bora e deixa isso acontecer, e eu me odeio por isso, me sinto o mais culpada possível, e dês de que você se foi, meu mundo jamais teve cor, sabor, nem um toque de alegria, meu mundo está sempre vazio, cinza e com tempestades de lágrimas intermináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!