quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Proteção TOTAL

           Olá meninas!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim ..
        Bom todas nós sabemos que o verão tai.. Praia, mar, sol. Perai não vamos esquecer do indispensável em qualquer época do ano, seja no formato de gel, spray, loção ou stick. Já sabem de quem estamos falando??


  Raios ultravioleta: UVB é a radiação presente, principalmente, nos dias ensolarados e especialmente entre 10 e 16 horas, causadora de queimaduras, vermelhidão e câncer da pele. Já a UVA esta presente o ano inteiro e está relacionada ao bronzeamento cutâneo e ao envelhecimento da pele. Também aparece em câmaras de bronzeamento artificial, em doses mais altas do que a radiação solar. Por isso, independentimente da estação, a fotoproteção deve fazer parte da rotina todos os dias e, em dias de exposição intensa ao calor, seu uso deve ser redobrado.



      Mesmo quando o dia não está ensolarado, existe incidência de raios ultravioleta que, em excesso, causam envelhecimento precoce, manchas e até câncer de pele.


 Fotoprotetores: Ao escolher um protetor solar, verifique o mais adequado a sua pele e o fator de que você necessita.  Peles mistas e oleosas devem usar filtros em gel, fluidos ou loções oil-free. Já quem tem pele normal a seca pode escolher os protetores em forma de cremes ou loções.

       Madeixas: A exposição ao sol causa danos não só na pele, mas também na fibra capilar, levando à perda do brilho, da maciez e da elasticidade dos fios. Por isso, é importante usar produtos com proteção solar capilar.


     Xauu meninas até maiis ><

            Bjoo da Júùh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!