quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Decote seguro

            Olá descobri um segredo maravilhoso das divas de Hollywood que desfilam intactas, linda, com roupas ousadas e sem pagar peitinho mostrar mais que o necessário.
   O  Fashion Tape  é uma espécie de fita adesiva para roupas e corpo. Ele serve tanto para segurar decotes e alças no lugar, quanto para sumir com os inconvenientes faróis. E o melhor é que não marca a pele, nem a roupa, não mancha e pode ser usado mais de uma vez. 
        Além de ser ótimo para quem quer ser sexy sem ser vulgar.
        Você pode encontra-lo em lojas on-line, como a Loja da Nanda (www.lojadananda.com)

 By: Júùh

6 comentários:

  1. Oi adorei o blog já to seguindo .
    Segue de volta ?

    vitrineinara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie, obrigada por passa no meu blog^^ já estou seguindo ok?

    ResponderExcluir
  3. Oie, seguindo seu blog também*--*
    Adorei o blog e não sabia desse segredo das famosas;.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a dica o difícil é achar lugar pra vender, só online mesmo u.u
    Seguindo aqui :*
    http://madamerv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada por visitar o meu blog, estou visitando de volta bjs ;)
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá. Já estou te seguindo também viu.
    Adorei o post ! Muito boa a dica.
    Beijão :*

    agoraquecresci1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!