sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Make: Roberta Messi

           Se você assim como eu inveja a maquiagem da linda Lua Blanco. Aprenda a fazer o make agora!!
 
 
Nos olhos, passe sombra preta opaca na pálpebra móvel e puxe-a em direção à sobrancelha. Esfume bem com cotonete.

Bem próximo à raiz dos cílios, faça um traço com delineador preto.

Passe sombra branca logo abaixo do arco da sobrancelha, para iluminar o olhar.

Nas sobrancelhas, use lápis preto ou marrom e esfume bem com um cotonete.

Aplique blush bronze das maçãs do rosto em direção às têmporas.

Complete com um batom rosa cintilante. .

By: @juuhvalerio_x

2 comentários:

  1. Ooi J.
    Eu estava procurando alguém para fazer uma postagem especial no meu blog (excessodeatitude.blogspot.com)
    se você topar, a gente pode combinar...
    vc escreve superbem!
    beijoos E.

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu blog é super lindo, fofo e fashion.
    já estou te seguindo me segue de volta http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com/
    bjs fica com Deus

    ResponderExcluir

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!