sábado, 10 de dezembro de 2011

De volta ao passado



 Olá meninas!! Vamos todas resgatar os elementos que fizeram moda na década de 1920, como franjas, plissados, vestidos, tubulares e crie uma produção atual para encarar os embalos da vida moderna..

A silhueta tabular transmite o charme e o desejo de libertade de movimento dos anos 1920. As luvas de couro, usadas pelas divas de Hollywood, são outro acessórios que fazem a ponte entre o passado e o presente.   
           
  Símbolo de uma elegância clássica, o colár da um toque de iluminosidade. Acompanhada da saia de renda e da blusa de seda.
 
 Dica Perfeita para dar uma saidinha depois do trabalho.


      O dueto camisa branca e calça preta. Desde aqueles anos chamados loucos, a combinação já era aposta certeira das mulheres que buscavam um look versátil e funcional. Eternizado hoje é um curinga para qualquer ocasião. Com certeza vale muiito o investimento!!


         Tendência já consagrada, os plissados mostram que vieram para ficar mais uma temporada. O recurso proporciona texturas e movimentos que dão charme.
     O tweed e a camélia não podem faltar para fazer uma releitura  Updated do estilo que celebra a elegância. Decote bateau (canoa) junto ao turbante são o passaporte garantido para fazer uma viagem ao período que trasnformou a produção feminina

   Uma das referências mais marcantes da epóca é o chapéu cloche, usado quase  como se estivesse enterrado na cabeça e somente por quem tivesse cabelos curtos, a la garconne (cortado a altura das orelhas). Ao lado do cinto chanel, faz um resgate fashion do início do século 20.

       Volte algumas décadas no túnel da moda e traga as franjas para balançar seu guarda-roupa como na proposta ao lado. Feitas de fios de seda, elas contrapõem às inspiradas nos índios Navajos, são mais delicadas e ultrafemininas .




     E ai meninas gostaram?? Deixem seu comentário no blog, sua ajuda é fundamental para o crescimento do blog!!

 Bjooos pra vocês até.. Xoxo da júùh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Woon vai colocar um comentárioo?? Obrigada des de já!!